Trocas e Devoluções

Quando falamos que queríamos levar bem-estar para a vida de vocês, falamos sério! Portanto, se no momento que receber seu produto decidir pela troca (por insatisfação, quebra durante o transporte ou qualquer outro motivo), conte com nosso atendimento para fazê-lo. Queremos que no fim de tudo, você fique feliz com a sua compra. Vamos as instruções:

  • Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução. Importante!
  • Para iniciar o processo de troca envie um email para: contato@mimogaleria.com.br ou whatsapp para 11.94169-1009
  • Você pode escolher qualquer outro produto do site para realizar sua troca. Mas, não se esqueça que como trabalhamos com produtos exclusivos, no momento da sua troca podemos não ter reposição. Neste caso, você poderá:
  1. Ficar com um crédito na Mimo, equivalente ao valor da mercadoria que queira trocar. Neste caso, você terá até 6 meses para utilizá-lo na nossa loja.
  2. Ter o reembolso do valor pago da mercadoria, não incluso o valor do frete! Se o pagamento foi feito através de transferência bancária ou boleto, o credito em sua conta será feito em até 10 dias úteis após a conferência da mercadoria, em nossa loja. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, faremos a solicitação do estorno. Mas, não se esqueça a administradora do cartão tem até duas faturas para fazer o lançamento do estorno.

Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e seus respectivos acessórios*
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado e não usado.
  • Caso a embalagem chegue violada, não abra. Entre em contato com a gente o quanto antes, num período de até 48 horas (2 dias), após o recebimento. Neste caso, pediremos que você nos envie a embalagem no estado que recebeu. Vale dizer que nestas circunstâncias, o frete será por nossa conta. 

* no caso de quebra identificada no momento da abertura da embalagem, é necessário que as peças sejam embaladas novamente e enviadas para a Mimo (explicaremos como proceder durante o primeiro contato conosco). Nossas encomendas possuem seguro com os Correios/transportadoras, e o ressarscimento está condicionado à devolução das peças danificadas.