Saindo do Forno

Luminária Mundinho Aquele Que Queria Tocar A Lua - DZT

Mais formas de pagamento

Descrição

Luminária decorativa feita  de vidro fosco com base em madeira e detalhes em latão banhado a ouro. Peça delicada feita pelas talentosas mãos de joalheiro do Gabriel, cada pequeno mundinho representa uma sensação, uma lembrança, um ponto de partida. Um delicado menino feito de latão banhado a ouro ao lado de sua luneta, feita de de latão banhada a ródio branco, dão nome à essa peça "O Menino Que Queria Tocar a Lua". Delicado e especial, Gabriel nos permite experienciar cada peça com o coração, tendo para cada um, um significado único de experiências pessoais que moldam nosso ser e nossa visão.


 


Sugestões de uso:


Peça decorativa


 


Infos:


Material: Vidro fosco, latão, led


Cor: Branco, dourado, prata


Contém: 1 peça


Dimensões: Ø10x14cm (diâmetro x altura)


 


Obs.: A peça acompanha base redonda de madeira com luz de led.

Sobre o artista

Especificação

Sobre o ArtistaGabriel Dalzotto Leite

Trazer do abstrato ao físico, na forma de joias autorais, é a maneira que utilizo para me expressar artisticamente e dar vida ao que antes estava apenas no meu imaginário.

Me formei em Design pela Universidade Estadual de Maringá e foi lá que me apaixonei pela joalheria. Nos últimos anos da graduação criei minha primeira coleção, uma série de joias que rompem com os padrões de gênero sociais, em joias que mesclassem elementos masculinos e femininos.

Posteriormente, este amor pela joalheria me trouxe até São Paulo, onde nasceu o Studio Dalzotto, meu ateliê pessoal. Me encontrei na joalheria autoral. Explorar materiais alternativos e clássicos, através do feito a mão e com uma nova visão da joalheria, onde o “simples” se torna valioso e mesclado ao “precioso” tornam-se arte, é meu maior motivador.

Frete e envio

Retire Grátis
Que tal agendar um horário?
Rua Regente Feijó, 1048 - Piracicaba Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h30 às 18h

Quem comprou, comprou também

Curadoria com afeto
Embalado com carinho
Atendimento especial